Chuck Norris Não Morreu !!!

Chuck Norris NÃO MORREU, ele ESTÁ VIVO! 
Fãs do Chuck Norris fiquem calmos. 
.
O que foi noticiado, com foto e tudo mais, no twitter era fake. Veja só o que escreveram de maneira irresposável sobre Chuck norris:




.
Chuck Norris foi hospitalizado na tarde deste domingo (30/01/2011) com fortes dores abdominais e veio a falecer, segundo o um fake o conhecido sites de notícias e fofocas TMZ. Ainda, segundo o TMZ, o Dr. Howard M. Jhonson assinou o atestado de óbito do artista que completaria 71 anos em março deste ano. A notícia veiculou na noite entre 30 e 31 de janeiro e logo foi retirada do ar por uma suposta liminar. Nada foi confirmado, mas na rede social twitter o assunto foi o destaque. A hashtag #ripchucknorris  está no Trend Topics Brasil do Twitter, que mostra a lista dos assuntos mais comentados do dia. 


Isto causou comoção mundial. Chuck Norris (Carlos Ray Norris Jr) ator desde os anos 70 é faixa preta em artes marciais e filmes de kung-fu e lutas e violência eram seu chão. 
Contracenou até com Bruce Lee - em uma cena que apanhava como uma cachorro de vila. (Dizem por aí que foi por isso que o Bruce Lee morreu de forma misteriosa anos depois).  


Andava meio sumido das telonas quando em 2005 apareceram os famosos Chuck Norris Facts - verdades indubitáveis sobre o mito. E logo virou uma sensação (até uma febre), um meme na internet. As frases engraçadas moldam muitos perfis na rede. Enquanto eu lia em um blog sobre a notícia, percebi que havia mais de 380 milhões de comentários relacionados a ela. É comentário demais.  Todos preocupados. Mas, segundo o site do BrasilWiki do Jornal do Brasil, tudo não passou de uma brincadeira de mau gosto. Veja aqui a matéria do Brasil Wiki. 


Bom, ficamos contentes, afinal Chuck Norris, mesmo com 71 anos ainda me faz rir. Casualmente sábado (29/01/2011) minha mulher estava assistindo Braddok, e curtimos algumas "piadas" dele (cenas muito engraçadas - me lembram Rambo, Van Damme, Steven Seagal, Bruce Lee e outros desses "comediantes").


Chuck Norris Vive !!!


Cinena Base é a coluna de cinema da Rádio Núcleo Base - a rádio diferente. Por Cristofer Duff.







6 comentários:

Anônimo disse...

Comentem com as frases engraçadas. Deve ter muitas por aí... Antonio.

Hugo Green disse...

Ainda bem Que o Chuck não morreu!
Eu assisti esse filme que o Chuck Norris apanha do Bruce Lee.

Ótima noticia!

Abraço.

Unknown disse...

chuck não pode morrer pois ele é imortal.
e se um dia ele quiser se matar ele morre e automaticamente revive mais forte
e mais poderoso :D

Adi disse...

Chuck Norris morreu há 10 anos atrás, mas a Morte ainda não criou coragem para lhe contar. chucknorris.com.br 209

Marivan Oliveira disse...

Grande ator...

Adi disse...

Chuck Norris já teve uma experiência de quase-morte. É desnecessário dizer que a morte se recusa a ficar tão perto dele novamente.- 335

Postar um comentário



Radio Nucleo Base

↑ Veja as Noticias que rolam na Radio Nucleo Base - a radio diferente...

» NB News