CHINELAGEM - Hoje. Vai perder ?

Hoje é dia de CHINELAGEM.


Você NÃO PODE PERDER o programa CHINELAGEM. Este talvez seja o melhor remédio anti-stress para uma quinta-feira. (afinal ainda não é sexta-feira). Confira e veja se não estou falando a verdade.


Músicas do nosso cancioneiro popular, que nos fazem refletir sobre as questões da vida (heheheh), colocadas, esclarecidas de um modo diferente nas letras e na parte instrumental.  Quem não se emociona ao ouvir "Quem é corno levante a mão ..."  ou "Papai, ai que calor, calor na bacurinha ...".  Há quem diga que são músicas levianas, de bêbado, de corno, de pessoas que não sabem nem falar. Mas é mentira. 

E mais: temos também as CHINELAS INTERNACIONAIS. A última música do programa é internacional.Não é só aqui, no país tupiniquim, que temos CHINELAGEM., mas É SÓ AQUI, na Rádio Núcleo Base - a rádio diferente, que transformamos a CHINELAGEM em algo lúdico, que nos remete aos profundos pensamentos populares sobre as questões da humanidade.


NÃO ESQUEÇA !  Todas as quintas-feiras, as 14h na Rádio Núcleo Base - a rádio diferente (http://radionucleobase.blogspot.com), temos o programa CHINELAGEM. Ahh, e se você tem alguma sugestão para o próximo programa, mande para nós. Os contatos estão no blog ou clique aqui para vê-los. 

2 comentários:

Só Com Duff - Rock n' Roll disse...

Não dá pra perder, né

caio capaverde disse...

Demais essa chinelagem!!!!!!!!!!!!!!!!

Postar um comentário



Radio Nucleo Base

↑ Veja as Noticias que rolam na Radio Nucleo Base - a radio diferente...

» NB News