Gosta do Elvis Presley? Que tal ter o avião dele?

Gosta do Elvis Presley? Que tal ter o avião dele?
Alguns fãs gostam de ter souvenirs que pertenceram ao  seu ícone. E o que você acha de ter um item do Rei do Rock - Elvis Presley? E se for um avião? 




Esse belo modelo, Lockheed JetStar, fabricado em 1962, será leiloado, com um lance inicial de US$ 10.000 e agora, em 24/05/17, já passou dos U$ 350.000. Esse jato está "abandonado" no meio do deserto, no Novo México, EUA. Ficou "estacionado" lá por mais de 30 anos. Também não está em condições de viajar - falta motor e peças internas. Mas era um bem muito estimado de Elvis, porque foi do seu Pai, Vernon, por quem ele tinha um grande amor e respeito. Esse era o seu jatinho privado. E hoje, dia 27 vai ser leiloado. Se você quer esse souvenir e tem onde estacionar, corra! Estima-se que seja vendido por aproximadamente 2 milhões de dólares ou mais. Uma forte concorrente é a ex-mulher Priscila, que pode arrematar e deixa-lo num museu ou mesmo em Graceland para que seus fãs incondicionais possam curti-lo. É um ótimo objeto relacionado ao Rock N Roll, já que muitos icones do Rock sofreram acidentes em aviões e jatos, e esses, tem uma estreita relação com o Rock. Alguns são pilotos, outros são apenas passageiros, mas imagina-se o que rola dentro de um desses durante viagens e turnês. Corre e mete a mão na carteira pra puxar entre 2 e 3,5 milhões de dólares e, quem sabe, vai poder saber e viver de perto isso. Longa vida ao Rock n Roll (e seus objetos icônicos) !!!

Cristofer Duff  - Coluna Histórias do Rock  #NBNews #NBBlog #HistoriasDoRock  #CristoferDuff  #RadioNB  #NucleoBase  #KeepRocking #RadioDiferente



Nenhum comentário:

Postar um comentário



Radio Nucleo Base

↑ Veja as Noticias que rolam na Radio Nucleo Base - a radio diferente...

» NB News