NB News - Sexta-feira - 28/01/2011


NB News - Coluna de notícias da Rádio Núcleo Base - a rádio diferente - Sexta-feira: 28/01/2011


Algumas notícias que trouxemos para vocês:
- Baterista do U2 é condenado no Brasil
- Letra de música inédita de Lady Gaga vaza em site, veja.
- Canadense é primeira pessoa no munda a graduar-se com mestrado em Beatles na universidade Hope de Liverpool
- Guns 'n' Roses: O album Apettite for Destruction de 1987 ganha votação no facebook, da revista Rolling Stone sobre o melhor album de estréia.
- MÖTLEY CRÜE + POISON + NEW YORK DOLLS - JUNTOS em Shows?


Leia abaixo ...



Larry Mulen Jr., baterista e repesentante legal do U2, foi condenado pela justiça brasileira a pagar R$ 800.000,00 ao empresário Franco Bruni.  Por que? Franco Bruni, em 1998 trouxe o U2 ao Brasil para 3 shows (RJ e SP) da turnê "PopMart". Em novembro de 2000, Mullen falou ao jornal "o globo" que não havia recebido todos os pagamentos dos shows. "Fomos embora sem uma boa parte do cachê", disse ele. Bono Vox (vocalista do U2) ainda disse que os shows foram "desorganizados". Então, 3 dias depois dessa declaração, Franco Bruni, que vive em Santa Catarina, entrou com um processo por danos morais. Como os representantes do U2 não se apresentaram em nenhuma ocasião para se explicar, desde 2003, em 2006, quando o U2 voltou ao país para fazer mais shows da turnê "Vertigo", a justiça entregou em mãos para Bono e Mullen as citações judiciais, dentro do avião da banda. Bono assinou o documento com seu nome correto e Mullen não, apenas colocou palavras "incompreensíveis" no mesmo. Com isso, a Justica de SC determinou que Mullen pague R$ 800 mil de indenização a Franco Bruni. Mas, ainda podem recorrer e este caso durar mais uns bons anos. O U2 estára no brasil para 3 shows em abril, com os ingressos já esgotados. Clique aqui para ver a notícia original.


Letra de música inédita de Lady Gaga vaza em site. O famoso blogueiro Perez Hilton publicou em seu site a letra do primeiro single do novo álbum de Lady Gaga inédito, que deve ser revelado ao público em 13 de fevereiro de 2011, na premiação Grammy. Veja a letra clicando aqui.  Fonte: Folha.com


Mary-Lu Zahalan-Kennedy, uma das primeiras 12 estudantes a se matricularem no curso acadêmico sobre os Beatles, em 2009, foi a primeira pessoa a se formar em Beatles. Isso mesmo, agora ela é magistrada em Beatles pela Universidade Hope, de Liverpool. O curso que ela fez analisa o som e composição dos Beatles e como Liverpool ajudou a moldar a música deles. O mestrado analisa o significado da música deles e como ela ajudou a definir identidades, cultura e sociedade.  Mas a pergunta que fica é: O que ela vai fazer com esse diploma? Em que ela pode trabalhar agora que é mestrada? Clique aqui para a notícia original.


Guns 'n' Roses: O album Apettite for Destruction de 1987 ganha votação no facebook, da revista Rolling Stone sobre o melhor album de estréia. A votação dos leitores foi a segunte:


1. Guns N' Roses, 'Appetite For Destruction' (1987)
2. Led Zeppelin, 'Led Zeppelin I' (1969)
3. Pearl Jam, 'Ten' (1991)
4. The Doors, 'The Doors' (1967)
5. The Jimi Hendrix Experience, 'Are You Experienced' (1967)
6. Boston, 'Boston' (1976)
7. Van Halen, 'Van Halen' (1978)
8. The Velvet Underground, 'The Velvet Underground and Nico' (1967)
9. The Clash, 'The Clash' (1977)
10. The Strokes, 'Is This It' (2001)

clique aqui para matéria original.


MÖTLEY CRÜE + POISON + NEW YORK DOLLS - JUNTOS em Shows? Sim, há essa possibilidade e isso não é delírio do Breat Micheals (vocalista do poison). Mesmo depois de muita falação sobre o assunto (até mesmo com integrantes das bandas desmentido) parece que vai rolar.  


A empresa que detém, sob contrato, os direitos de apresentações ao vivo do MÖTLEY CRÜE, a LIVE NATION, já deixa vazar que uma turnê [fosse o CRUE FEST 3, em sua edição para os EUA, ou que tivesse outra denominação] composta por MÖTLEY CRÜE, POISON  e NEW YORK DOLLS é vislumbrada para o próximo verão do hemisfério norte. 


Os integrantes que desmentiram o encontro, Tommy Lee e Vince Neil, não tem poder de decisão, pois abandonaram seus postos para carreira solo e hoje são músicos pagos. Nikki Sixx é o único membro fundador do Mötley Crüe, que toma decisões relacionadas a qualquer coisa não-musical da agregação. 
Essa semana a notícia ganhou força e jã está sendo organizada a turnê conjunta e uma das datas já estaria agendada para o Hollywood Bowl em Los Angeles, Califórnia, EUA. Agora basta esperar as outras datas e torcer que eles aparecem por aqui.  Saiba mais clicando aqui.


Essa é a coluna NB News com algumas notícias da música para vocês, por Cristofer Duff.


Rádio Núcleo Base - a rádio diferente ...  Sempre ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Radio Nucleo Base

↑ Veja as Noticias que rolam na Radio Nucleo Base - a radio diferente...

» NB News