Gostaria de Gravar seus Videos em DVD ou copiar DVDs ?

Gostaria de Gravar seus Videos em DVD, com trilha sonora, legendas, papel de parede que muda, e menu? Ou você prefere copiar seus DVDs?  Precisa de um conversor de formatos de vídeo? GRÁTIS ???   SIM, GRÁTIS ATÉ DIA 31/01/2011WinX DVD Author - REGISTRADO E LEGALIZADO ... 


O programa WinX DVD Author, da empresa Digiarty Software, está GRÁTIS até o dia 31/01/2011. Para aproveitá-lo entre no site CLICANDO AQUI, pegue seu serial, efetue o download e instale-o com serial. Pronto !!!  Instalado e REGISTRADO e LEGALIZADO !!!




O programa WinX DVD Author pode converter vídeos e filmes de vários formatos para outros formatos, colocar legendas e menus nos DVDs, colocar audio e trilha sonora, imagens e fotos, gravar imagens para posterior cópias, e quase tudo o que você imaginar que possa fazer em seus vídeos e filmes. 


É facílimo de usar, mas clicando aqui, você verá um tutorial de como utilizá-lo rapidamente. É tão fácil de utilizr que 3 passos apenas serão suficientar para que você tenha um DVD pronto e com qualidade para poder tocá-lo ou reproduzi-lo no DVD de casa.


MAS CORRA !!!  É apenas até dia 31/01/2011. A partir de 1º de fevereiro de 2011 o software volta a ser PAGO e a versão disponível para download, em qualquer um dos pontos de download ou mesmo na empresa, volta a ser Shareware. Então APROVEITE esse PRESENTE da Digiarty Software e comece a autoria de seus DVDs.


Essa é mais uma dica da Rádio Núcleo Base - a rádio diferente, na sua coluna NB Tech - Tecnologia em  Informática e Computadores. 


Por Creative Solutions Developments 







Nenhum comentário:

Postar um comentário



Radio Nucleo Base

↑ Veja as Noticias que rolam na Radio Nucleo Base - a radio diferente...

» NB News