Dia do Homem no Brasil - 15 de julho de 2010

Essa matéria é para Macho !!!  Dia do Homem, No BRASIL - 15 de julho de 2010. Agora vamos ver coisas de macho, natureza macho, o que macho não faz e não fala, crônicas, filmes e vídeos de macho e colírio para machos. Então vamos lá ...


Hoje, dia 15/07 não é apenas o 196º dia do ano (em anos bissextos o 197º) mas é também o dia comemorado como o Dia do Homem - no Brasil.


Quem criou a data comemorativa foi o ex-presidente russo Mikhail Gorbachev e apoiado pela Organização das Nações Unidas em Viena. (As comemorações foram iniciadas em 1999 pelo Dr. Jerome Teelucksingh em Trinidad e Tobago, apoiadas pela Organização das Nações Unidas (ONU), e vários grupo de defesa dos direitos masculinos da América do NorteEuropaÁfrica e Ásia). 
A data original, ou seja comemorada mundialmente é 19 de novembro de cada. Os objetivos principais do Dia Internacional do Homem é melhorar a saúde dos homens (especialmente dos mais jovens), melhorar a relação entre gêneros, promover a igualdade entre gêneros e destacar papéis positivos de homens. É uma ocasião em que homens se reúnem para combater o sexismo e, ao mesmo tempo, celebrar suas conquistas e contribuições na comunidade, na famílias e no casamento, e na criação dos filhos. 


Ta, mas e daí? TODO o dia é dia de homem. E estou falando de Homem MACHO, não os indecisos. Não estou desfazendo nem falando mal da classe gay (e outros adetivos como GLS e GLBT), apenas estou salientando a classe MACHO. Aquele macho que só toma banho de 2 minutos e usa sabão em barra que arde no olho como shampoo. Vamos listar algumas coisas que se conhece o que é macho e o que não é, afinal por toda a parte vemos homens, mulheres e outros, mas nem todos os homens são MACHOS de verdade. Vamos lá !!!


MACHO que é MACHO, já nasce macho.  E ao crescer continua MACHO, fazendo coisas de MACHO. Macho pequeno só quer saber de mamar, nada de mamadeiras e chupetas. É teta mesmo. MACHO não fica brincando de bonequinho e se fantasiando de menina. NÃO !!! NUNCA !!! MACHO já nasce brincando de carrinho, mecânico, jogar pedra, lutinha, e essas coisas. E, mesmo pequeno, curte o colo de uma linda gata, como podemos ver na foto. O pequeno está colado no peito da gata e já está com o palitinho (afinal ele é japa - desculpe a bricadeira, se vicê tem ascendência nipônica, é apenas bricadeira) em ponto de bala, cabaninha (ainda não é uma barraca) armada. Isso sim é coisa de MACHO. Tem também esse menino MACHO pra caraca, que ao invés de chorar e pedir cuidado para arrancar um dente de leite, o cara resolveru que poderia fazer com as próprias mãos. Esse até parece filho do Chuck Norris. Se liguem no vídeo abaixo, para ver como o piá resolve arrancar o dente de leite. MACHO !!!
          
Esse é GALO MESMO. Tem outros que tentam coisas de MACHO e não se dão bem. É o caso deste aí ao lado. Em Minessota, EUA, é comum uma bricadeira de fazer omeletes, ou seja, os guris chegam dando tapas nos testículos (ou saco/bolas - para MACHOS) uns dos outros. O adolescente aí, não aguentou o tranco e teve uma parte do testículo amputada depois de tomar vários tapas do amiguinhos. A brincadeira é de MACHO, mas não é aocnselhada, pois pode fazer de uma MACHO um Castratti. Não tente isso em casa. Deixe para os americanos de Minessota. Quer fazer coisas de Macho,então vamos a Lista de coisas que MACHO que é MACHO faz:


LISTA DE COISAS DE MACHO:
- MACHO tem que urinar (mijar) no chão. As mulheres sempre reclamam, mas MACHO é MACHO. E depois deixar cair pentelhos na borda do vaso sanitário, afinal é para marcar território.
Puxar catarro da alma, a qualquer momento. O catarro de um macho de verdade deve ter consistência, ser espesso e verde. (Para isso coma bastante capim)
Coçar o saco periodicamente, e ter certeza de que os outros sabem que você coçou o saco.
Usar palavrão sempre que for desnecessário. (Por exemplo Anticonstitucionalissimamente)
Jamais use o plural em substantivos. Ex.: um real, dez real.
Não deixe que ninguém o veja bebendo leite. Caso isso aconteça, você pensou que fosse Caninha.
Sente de pernas abertas. Tenha orgulho do que Deus lhe deu.
Tenha em mente que as mulheres são incapazes de efetuar uma tarefa braçal completa e com perfeição, exceto o que lhes é de obrigação (lavar roupa, louça, varrer, etc…)
O sentido da vida está em provar a virilidade. (Só prove depois que descobri o significado dessa palavra)
Pense duas vezes antes de fazer qualquer coisa. Uma vez com cada cabeça.
Use sempre camisa regata ao voltar da academia, de metrô ou ônibus. (De preferência passe uma cebola no sovaco)
Leia apenas o caderno de esporte e queime o resto do jornal. Se você tocar no suplemento feminino, mesmo que acidentalmente, será amaldiçoado.
- Se alguém o vir no shopping, você estava dando uma passada rápida para comprar uma faca ou canivete novo. (Para se matar)


Ainda no shopping, se passar em frente uma TV que transmite futebol, pare tudo, cruzes os braços, incline a cabeça para trás. Comente os lances importantes com quem estiver ao seu lado. Xingue o Dunga e vá embora.
O seu carro é mais importante que sua mulher.
Coce o nariz em público. Se não tiver ninguém por perto, espere alguém chegar.
Você não vai trair sua amante com sua mulher.
Tem que saber o nome de todos que trabalham no boteco. Isso dá moral.
Tenha certeza de que o começo de sua bunda esteja visível a todos. (Inclusive os pelos)
Se você vir outro de sua espécie, arrote para delimitar seu território. (Aproveite e solte um peido bem fedido)
- No farol vermelho encare quem quer que esteja no carro ao lado. Não desvie o olhar por nada. Abra o vidro, cuspa no chão e acelere, cantando pneu. (…Quem sabe assim você consegue um tiro na testa.)
- Brigue com lâmpadas fluorescentes. Como? Aprenda clicando aqui
- Nunca chorar... Isso mesmo, isso é o mais importante, NUNCA chorar.
- Fazer a barba de maneiras muito bizarras
- Pegar qualquer mulher, nova, velha, gorda ou magra, tá nem ai.
Jogar pelada na rua e descalço, de preferência tem que pisar no caco de vidro ou no prego enferrujado.
Não ligar pra roupa da moda nem nada disso, usa qualquer roupa e fica mais de uma semana com a mesma cueca.
Nunca escovar os dentes, não liga para o bafo e ainda come cebola crua no café da manhã.
Macho que é macho sempre gosta, gostou e gostará de mulher, desde piá. Nada de achar homem bonito. Se tiver algum deslize e perceber, mande-nos seu problema descrito por e-mail que um MACHO especializado lhe retornará com dicas do que fazer. 
- Nunca mandar abraços por e-mail. Sempre acabar com "Um chute no teu rabo, atenciosamente,"
- Fazer as refeições, comer, apenas em buteco. Sim buteco. Sabe aqueles butecos com azulejos até o teto, uma senhora caolha servindo o PF (prato feito), o cara no balcão tem um pano que fede pra caraca e tem uma prateleira acima da pia (onde tem os copos lavados, arrrggghhh, que ficam pendurados por algo tipo ganchos para secar), e ainda tem uma jukebox para ouvir músicas do Amado Batista.
- Ter barriga, seja de cerveja ou carne. Nada como barriga. O caroço sexual. É de macho.
- Fazer uma lista com as coisas que mais gosta. Deve ficar mais ou menos assim:  1) MulherObrigatório começar assim. Afinal qualquer coisa de macho gira em torno dela ou delas, seja aquela gostosa passando na rua, aquela gostosa na revista, aquela gostosa na televisão e de preferência aquela gostosa no quarto . 2) Cerveja: Nada como aquela amada cerveja gelada. Sempre faz a felicidade e aliviao estresse.  3) República Tcheca:  Além de ter um nome um tanto quanto sugestivo, esse país engloba os dois itens acima com extrema perfeição com suas loiras maravilhosas quase que a varejo e cerveja aos montes, pra ter idéia lá existe até banheira de cerveja para banho terapêutico e shampoo de cerveja!   4) Strip Poker:  O Testosterona citou o Poker, lembrei de uma variação bem mais proveitosa, o strip poker!!! Não preciso nem citar as vantagens.    5) Acampar: Macho que é macho gosta de acampar, sem frescura com insetos e está sempre de barraca armada. Além do que acampar é uma ótima oportunidade de reunir os itens 1, 2 e 4 dessa lista!


Essas são coisas básicas que MACHO DEVE FAZER. Há outras, mas você pode descobrir sozinho. Vamos te ajudar a saber como ando o MACHÔMETRO para o teu lado. Analise as situações abaixo e veja onde você deve melhorar.


Higiene pessoal
Toma banho em 3 minutos e usa sabão em barra = MACHO
Toma banho rápidoe usa xampu = HOMEM MÉDIO
Demora meia hora e usa sabonete líquido =TENDÊNCIAS GAYS OCULTAS
Toma banho de espuma na banheira = VIADAÇO ASSUMIDO

Urinar
Urina em pé e nem sacode o pênis = MACHO PARA CACETE
Urina em pé e sacode o pênis para secá-lo = MUITO HOMEM
Urina sentado e sacode o pênis para secá-lo = TENDÊNCIAS HOMOSSEXUAIS
Urina sentado e seca a ponta do pênis com papel higiênico = MUITO GAY, PRATICAMENTE UMA MOÇA



Defecar




Defeca e mal e porcamente limpa a bunda: GAUDÉRIO VELHO
Defeca e limpa a bunda normalmente: VARÃO
Defeca e depois toma banho lavando a bunda: GAY
Defeca e depois limpa a bunda com lenços umedecidos e perfumados: PEDERASTA DE CARTEIRINHA 

Churrasco
Assa a carne em espeto de pau, com sal grosso no fogo de chão: GAÚCHO MACHO PACAS
Assa a carne em espeto de alumínio, com sal grosso e churrasqueira: HOMEM MÉDIO
Assa a carne com espeto de alumínio e sal fino, com alguns enfeites de salsinha: MAS VÁÁÁ SE F#@%#@ER!!!!
Não assa a carne sem lavá-la primeiro:  VIADO EXTREMO - XXX GAY.


Esportes
Futebol, luta-livre, automobilismo, esportes radicais = MACHO
Boliche, voleibol = TENDÊNCIAS GAYS
Aeróbica, spinning = GAY
Patinação no Gelo, Ginástica Olímpica = BICHONA
Os mesmos anteriores, usando short de lycra = BICHONA LOUCA


Comidas
Capivara, javali, comida muito apimentada = CONAN
Churrasco, Massas, Frituras = MACHO
Peixe e salada = FRESCO
Sanduíches integrais = GAY
Aves acompanhadas de vegetais cozidos no vapor = BICHA ASSUMIDA


Bebidas
Cachaça, cerveja, whisky = MACHO
Vinho, vodka = HOMEM
Caipifruta = GAY
Suco de frutas normais e licores doces = MUITO GAY
Suco de açaí, carambola, cupuaçu, com adoçante = PERDIDAMENTE GAY


Cerveja
Gelada e em grandes quantidades = DESTROÇADOR
Só cervejas extra, premium e importadas = HOMEM FINO DEMAIS
Só uma às vezes para matar a sede = BICHICE SOB CONTROLE
Com limão e guardanapo em volta do copo = BICHA
Sem álcool = GAZELA SALTITANTE


Presentes que gosta de ganhar
Ferramentas = OGRO
Garrafa de whisky = MACHO
Eletrônicos, informática, roupas de homem = HOMEM MODERNO
Flores = VIADO
Velas aromáticas, perfumes,doces caramelados, bombons = DONZELA VIRGEM


Cremes
Só creme dental = GORILA
Protetor solar só na praia e piscina = HOMEM MODERNO
Usa cremes no verão = BICHA FRESCA
Usa cremes o ano todo = BICHONA TOTAL
Não vive sem hidratante = CONSTA NA FILA DE ESPERA DA OPERAÇÃO PRA TROCA DE SEXO


Animais de estimação
Só dinossauros =BRUTO
Tem um vira-lata que come restos da comida = HOMEM
Tem cão de raça que só vive dentro de casa e come ração especial = BICHA
O cão de raça dorme na sua própria cama = BICHONA TOTAL
Prefere gatos = TOTALMENTE PASSIVA


Plantas
Nem pra comer = TROGLODITA
Come algumas de vez em quando = RAMBO
Tem umas no quintal, mas nem são regadas = HOMEM
Tem plantinhas na varanda do apartamento = VIADO
Rega, poda e conversa com as flores do jardim = BICHONA PERDIDA


Relação com espelho
Não usa = VIKING
Usa para fazer barba = MACHO
Admira sua pele e observa seus músculos = GAY
Idem c, e ainda analisa a bunda = LOUCA
Admira-se com diferentes camisas e penteados = TRAVECO


Penteado
Não se penteia ou rapa tudo = SELVAGEM
Só se penteia pra sair à noite = HOMEM
Penteia-se várias vezes ao dia = FRESCO
Pinta o cabelo = BICHONA TOTAL
Dá conselhos de penteados = BELA ADORMECIDA






Limpeza da casa

Varre quando ouve a sujeira estalar sob a sola dos sapatos = ANIMAL
Varre quando o pó cobre o chão = MACHO
Limpa com água e detergente = FRESCO
Limpa com água, detergente e aromatizante = MARIPOSA
Usa aspirador de pó = BORBOLETA

Agora coisas que MACHO que é MACHO mesmo NÃO deve fazer NUNCA:


- Chegar aos 40 anos de idade sem barriga. Aos 40 anos se você se preocupa com o físico, você é bicha! Como diz o ditado: “Quem gosta de homem bonito é baithola. Mulher gosta de dinheiro”. Você tem mais é que parar de se preocupar com a barriga e tratar do seu bolso porque aquela menina gostosona de 19 anos dá mais importância ao carro importado e ao cartão de crédito que você tem, do que aos seus músculos do abdômen.


- Pedir caipirinha com adoçante. Você pede caipirinha com adoçante?….Fala sério???!!! Tá de regime? Ou você bebe ou não bebe! Caipirinha é o seguinte: Limão, AÇÚCAR, gelo, pinga ou vodka. Se é pra pedir diferente, não chame de caipirinha, diga pro garçom o seguinte: Hoje vou pedir uma bebida de fresco, dá pra mim um copo com limão, vodka (ou pinga), gelo e adoçante.
- Chupar um sorvete. Verbo “chupar” não deve fazer parte do vocabulário de um homem, um verdadeiro homem quando COME sorvete e o faz com dentadas, não com chupadas
- Saber o nome de mais de 4 coisas na padaria. Homem entra na padaria e fala logo o que quer, no máximo quatro itens: normalmente são o pão, o café, o leite e a manteiga. Chegar na padaria pedindo um pote de queijo Philadelfia, 250 gramas de lombo canadense “bem fininho, viu?!”, ou então um salame (!!!), é sintoma grave de frescuragem.
- Sair pra dançar. Que é isso? Homem sai pra beber, pra zoar, pra pegar mulher. Homem que sai pra dançar não é homem! No máximo, você pode dar uns passos na pista de dança, com a intenção, é claro, de se aproximar da mulher que te chamou a atenção. Homem que sai pra dançar é fresco enrustido.
Bebidas com nomes exóticos. Sex on the beach, Dry Martini, Bloody Mary….tudo coisa de fresco! Homem não tem frescura, bebe aquilo que todo mundo conhece: Vodka, Pinga, Whisky, Conhaque. Cerveja muita cerveja! Detalhes em copo de homem são: limão, gelo ou palito, dependendo da bebida. Canudinho e guarda-chuvinha nem pensar. Coisa de baitola!
Reparar como os outros estão vestidos.  Você é daqueles que repara que seu amigo está vestindo a mesma camisa de ontem? Você é baithola! Qual a diferença entre seu amigo sair para tomar uma cerveja com uma camisa dessas que não sai por menos de 100 pratas (coisa de fresco) e sair com uma camiseta que ele ganhou de brinde do cartão de crédito? Nenhuma! Se o cara tá ridículo, o problema é dele, ou melhor, sobra mais mulher pra você! Se você dá uma de Clodovil e repara se a roupa de seus amigos combinam, você é bicha!
Comer bolo em festa de aniversário. Só fresco faz isso. Homem que é homem enche o prato de salgadinhos, bebe pra caramba, vomita. Quem come bolo é mulher, criança e VIADO.
Pedir meias porções ou meias doses. O nome é porção ou dose porque já é calculado, ou seja, um homem come uma porção de gororoba, ou uma dose de birita. Então, quem come meia porção é meio-homem. Pior ainda são aqueles que pedem pratos terminados com “inho”,”por exemplo: Garçom, traz um arrozinho por favor? Isso é muito fresco.
Consolar ex-namoradas de amigos. A única maneira do verdadeiro homem, fazer isso, é pensando em como levar ela pra cama ou então fazendo com que ela fale algo que possa ser usado pra zoar o seu amigo em questão. Do contrário, vá chorar no ombro da mamãe… bichona!

MACHO que é MACHO de verdade NUNCA deve dizer frases como essas. Se disser, está escorregando. Veja só:

- Vou me mudar para a Argentina.
- Crepúsculo?  A-do-ro.
- Qual shampoo você usa?
- Que camisa coloco para sair?
- Morri.
- Gostei muito da reportagem sobre gravatas na playboy.
- Liga na Globo que vai começar malhação. FIUK !
- Oba, vai ter show do Restart e da banda Cine
- Vamos combinar que esse visual ficou um lu-xo. Arrasou !
- Garçom, por favor, manda uma vitamina de abacate.
- Não torço pra time nenhum, sou brasileiro e assisto os jogos do Brasil na copa.
- Não posso tomar cerveja, estou tomando remédio.
- Nooosssaaa, você cortou o cabelo?

Olhe só esse teste:



Tudo bem, você verificou que é macho mesmo. Mas olhe como é dificil ser homem. Talvez esses sejam os motivos para o homem ter um dia:



- Quem é obrigado a erguer os pés quando ela está fazendo faxina?    R: O prestativo homem!
- Quem se veste como pingüim  no dia do Matrimônio?    R: O humilde homem!
- Quem é que, apesar do cansaço e do stress, jamais poderá fingir um orgasmo?   R: O sincero homem! 
- Quem é obrigado a sustentar a amante esbanjadora?   R: O abnegado homem!
- Quem se expõe ao stress por chegar em casa e não encontrar a comida quentinha, as crianças com o banho tomado, a roupa lavada, a cozinha limpa e o drink já posto sobre a mesa?     R: O doce homem!
- Quem corre o risco de ser assaltado e morto na saída da boate, cada vez que participa dessas reuniões noturnas com  os amigos,enquanto a mulher está bem segura em casa na sua caminha?    R: O desprotegido homem!
- Quem é o encarregado de matar as baratas da casa?   R: O valente homem!
- Quem segura a "cauda do rojão" quando chega em casa com marca de batom na camisa e é obrigado a dar explicações que nunca são aceitas?    R: O incompreendido homem!
- Quem é que toma banho e se veste em menos de vinte minutos?   R: O ágil homem!
- Quem é que tem de gastar consideráveis somas em dinheiro comprando presentes para o dia das mães, da esposa,
 da secretária e outras festas inventadas pelo homem para satisfazer à mulher?   R: O dadivoso homem! 
- Quem jamais conta uma mentira?    R: O ético homem!
- Quem é obrigado a ver a mulher com os rolinhos nos cabelos e a cara cheia de cremes?   R: O compreensivo homem!
- Quem tem que passar por uma TPM calado todo mês?    R: O calmo homem! 
- Quem está lendo isso às escondidas para poder dar boas risadas, já que se for surpreendido corre o risco de ser agarrado pelo pescoço?    R: O indefeso homem! 


E mais:
- A tortura de ter que usar terno no verão.
- O suplício de fazer a barba todo dia.
- O desespero de uma cueca apertada.
- Viver sob o permanente risco de ter que entrar numa briga.
 - Pilotar a churrasqueira nos fins de semana enquanto todos se divertem.
- Ter sempre que resolver os problemas do carro.
- Ter a obrigação de ser um atleta sexual.
- Ter que reparar a roupa nova dela.
- Ter que reparar que ela mudou de perfume.
- Ter que reparar que ela trocou a tintura do cabelo de Imédia 713 para 731 louro bege salmon plus up light forever.
- Ter que reparar que ela cortou o cabelo, mesmo que seja somente um centímetro.
- Ter que jamais reparar que ela tem um pouco de celulite. 
- Ter que jamais dizer que ela engordou, mesmo que isto seja a pura verdade.
- Trabalhar prá cacete em prol de uma familia que reclama que você trabalha prá cacete!
- Sem falar, de ter que bancar de algumas mulheres, todas as suas vaidades, frescuras, plásticas e outras cossitas mas.
 Depois elas ainda acham que é fácil, só porque nós não menstruamos...   SANTO HOMEM!!!!!!!!


Agora, veja como há machos mesmo na natureza. Inspiren-se neles:




    






Macho que é Macho pede Esse prato no restaurante ou churrascaria:  


Que beleza de prato. Dá até fome.


Essa camioneiro abaixo, é MACHO pra caraca e tem um companheiro MACHO pra Caraca. Como podem ver, até o Caminhão dele é de Macho mesmo. Tem até saco e bolas junto ao seu pseudo pênis de lata.






Com tantas dicas dadas aqui, tenha certeza. Homem é homem, Macho é Macho e o resto é frescura de viado.


Portanto, feliz dia do Homem. E um grande dia para os Machos (para os machos nada desse papo de feliz).


Cristofer Duff

links auxiliares:
http://recebiporemail.com.br/2008/07/quais-as-5-coisas-de-macho-que-voc-mais.html
http://coolateral.blogspot.com/2009/10/coisa-de-macho.html
http://durmirpelado.blogspot.com/2007/06/coisas-de-macho-parte-1.html
http://www.gargalhadasonline.com/garoto-perde-parte-do-testiculo-depois-de-campeonato-de-tapas-no-colegio/
http://carloskurare.blogspot.com/2010/06/coisas-de-macho.html
http://testosterona.blog.br/2008/08/27/coisas-que-macho-nao-faz/
http://www.muitomacho.com.br/
http://www.brasilweblog.com/betinho/

Radio Núcleo Base - a rádio diferente. Som pra MACHO !!!














Um comentário:

Anônimo disse...

Muito bom, heheheh

Postar um comentário



Radio Nucleo Base

↑ Veja as Noticias que rolam na Radio Nucleo Base - a radio diferente...

» NB News