Lançamento do Livro "Uma Vida em Versos" - Otilia Ilha

Um ótimo programa para todos com certeza é a leitura. E agora, na feira do livro de 2010 em Porto Alegre está sendo lançado o livro "Uma Vida em Versos" da escritora e poetisa Otilia Ilha. O livro é ótimo. A Rádio Núcleo Base - a rádio diferente, como sempre apoiando a cultura, é um dos apoiadores do lançamento do livro. Estamos muito contentes com isso. Cultura, aqui rola.
O livro está organizado de maneira cronológica, sendo que é o relato da escritora, segundo o que ela viveu, desde os anos 60, e que todos os que presenciaram lembram.
Musica, politica, esporte, cotidiano, tudo em forma de poesia. Trinta e três páginas de poesias, muito bem escritas que nos levam a viajar pelas palavras e ter bons momentos de leitura.

"Falar da vida cantando,
 Falar da vida poetizando,
 Quantas maneiras da vidad e falar.


 Seja em forma de canto, 
 Seja em forma de poesia.
 Pois a vida é magia,
 De tocar, de sentir,    
 De poder existir
 E dela poder falar ..."

O livro está exposto na banca da AGEI (Associação Gaúcha dos Escritores Independentes). Aproveite a feira do livro e vá conhecer a banca da AGEI. Aproveite e compre o livro "Uma Vida em Versos", que tem o apoio da Rádio Núcleo Base - a rádio diferente. Comente sobre o livro, sobre poesia, aqui mesmo. Logo teremos poesias da escritora Otilia Ilha como colunista da rádio. Não Perca !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário



Radio Nucleo Base

↑ Veja as Noticias que rolam na Radio Nucleo Base - a radio diferente...

» NB News