Strokes lança single na internet com 48h para download grátis. Pegue agora mesmo - o tempo está correndo !!!

A banda The Strokes lançou nesta quarta-feira (09/02/2011) seu novo single na internet com opção de download gratuíto. Mas corra, é apenas por 48h e o tempo está correndo. Depois, a partir do dia 15 de fevereiro, o mesmo single estará disponível para venda no iTunes. Para fazer o download, siga estes passos...

O single se chama Under Cover of Darkness, e será a segunda música do novo disco da banda, que deve sair dia 22 de março nos Estados Unidos. O single foi colocado no ar para download cerca das 18h do dia 09 de fevereiro (quarta-feira) e ficará no ar por 48 horas somente, ou seja 2 dias. Depois só pagando. CORRA !!!  


Vamos ao download?  Entre no site do Strokes clicando aqui. Dá para ver a contagem regressiva para o lançamento do novo album na parte de cima. Mas tem a notícia "Free Download of Under Cover of Darkness" e nela tem um link click here to download your copy. Daí você será redirecionado para a página onde você terá que passar os dados - Sign Up. Passe seu e-mail, data de nascimento, país (obrigatórios). Os campos nome e telefone celular são opcionais (para mensagens e atualizações sobre a banda). Clique em Sign Up e aguarde o e-mail com o link para o download. Pode demorar um pouco. Se não chegar na caixa de entrada, procure na pasta de Spam. Depois do e-mail recebido, há um link que redireciona para o download gratuíto no site da sony music. Pronto. Depois é só curtir. Vamos rodar em primeira mão para vocês aqui na Rádio Núcleo Base - a rádio diferente, com certeza. Você gostou? Comente, deixe sua opinião. É muito importante para nós.


By Cristofer Duff - coluna Keep Rocking

Um comentário:

Anônimo disse...

Vou correr e baixar. Gosto muito da banda.

Postar um comentário



Radio Nucleo Base

↑ Veja as Noticias que rolam na Radio Nucleo Base - a radio diferente...

» NB News