NOSSA INTERNET ESTÁ EM PERIGO - AJUDE HOJE. AMANHÃ SERÁ TARDE !!!

Você lembra como era a internet há uns 3/4 anos atrás? A velocidade e a qualidade em todo o país? SE NÃO FIZERMOS ALGO, AINDA HOJE, 31 de Janeiro de 2012, muitos poderão ser prejudicados com o retorno do que éramos antigamente na internet. Como ?


No ano passado, a ANATEL aprovou os novos padrões de qualidade da Internet, garantindo um padrão de serviço de Internet confiável e rápido (Nem tantos, mas se lembrarmos como era antes, veremos claros avanços). Nessa ocasião, nós usuários de internet, vencemos uma grande batalha. 
Mas agora a Oi Telecom, quer nos mandar de volta para os dias em que o serviço de Internet era lento ou simplesmente não existia, a menos que façamos algo antes do dia 1º de fevereiro para impedí-los. A Oi Telecom afirma que é impossivel atingir os novos padrões (que já conhecemos) e está contra a ANATEL. 


Então PRECISAMOS AINDA HOJE ajudar a ANATEL, que abriu ao público essa oportunidade. Como? Fácil. Clique aqui e assine o pedido


Rápido, facil e com preservação de identidade. Faltam poucas assinaturas. PRECISAMOS DE VOCÊS. É MUITO IMPORTANTE. A ANATEL pede ajuda e precisa de uma avalanche de mensagens para que isso seja possível. Pense, depois da Oi Telecom, se for aprovado, as outras companhias de internet e telefonia poderão também retornar aos patamares anteriores. ASSINE, por favor.


Leia a matéria original aqui, no excelente site da Avaaz.org.


Outras matérias veiculadas na mídia:  

Oi quer anulação de regras sobre a qualidade dos serviços (Terra Brasil)
http://tecnologia.terra.com.br/noticias/0,,OI5555601-EI12884,00-Oi+quer+anulacao+de+regras+sobre+a+qualidade+dos+servicos.html 


Oi quer anular metas de qualidade da banda larga e Anatel pede opinião da sociedade (Teletime) 
http://www.teletime.com.br/12/01/2012/regulamentacao-oi-quer-anular-metas-de-qualidade-da-banda-larga-e-anatel-pede-opiniao-da-sociedade/tt/257477/news.aspx? 


Saiba mais sobre a Campanha Banda Larga para pressionar a Anatel e garantir qualidade de Internet para todos
http://campanhabandalarga.org.br/ 


Fatos sobre as empresas de Internet e telefonia no Brasil (Teleco):
http://www.teleco.com.br/operadoras/grupos.asp

Tem um vídeo do pessoal da Campanha banda larga, que mostra bem isso. Assista abaixo:




FAÇA SUA PARTE. É GRÁTIS, RÁPIDO E VOCÊ MESMO SERÁ AFETADO.

By Cristofer Duff - coluna NB News. E clique no Play ...




Um comentário:

Anônimo disse...

Ja votei. Vote tambem. Arilson

Postar um comentário



Radio Nucleo Base

↑ Veja as Noticias que rolam na Radio Nucleo Base - a radio diferente...

» NB News